Pages

domingo, 3 de abril de 2011


Eu só queria um pouco da sua atenção, eu só queria um beijo no rosto, um abraço , só isso mais nada , será que é pedir demais ? Eu só queria você assim pra mim por inteiro, não a sua metade, e também ser sua por inteiro, nos seriamos felizes, eu iria te fazer tão feliz, e você me faria tão feliz. Eu só queria lhe dizer quanta falta você me faz, e eu sonho com você todas as noites e são simplesmente sonhos que infelizmente não se tornaram reais. Mais por que? Por que? Diz-me porque eu te quero tanto? E o que mais dói é saber que nunca , jamais você mudara por mim, e eu sinceramente não sei por que eu inciso tanto nisso, deve ser porque eu gosto de me machucar , ou porque eu esteja tentando ser feliz. Será mesmo que eu estou tentando ser feliz? Não sei muito bem, mas tudo bem, eu fiz a escolha e eu que sofra com as conseqüências sejam elas boas ou ruins .

(Thainara Rodrigues)

Nenhum comentário:

Postar um comentário